BBC Two lança no Twitter conteúdo inédito de The Fall

Nesta quarta-feira (14), o canal britânico BBC Two surpreendeu os fãs da série The Fall. Através de seu perfil no Twitter, o @BBCTwo, a emissora divulgou a tão aguardada data de estreia da trama.

 

Captura de tela 2016-09-14 12.50.07

O anuncio foi feito em primeira mão no microblogging e, posteriormente, replicado no site oficial e nas outras redes sociais (Facebook, Instagram, etc.) gerenciadas pela BBC. A publicação informava não só a data de exibição da season premiere, mas também trechos os episódios inéditos.

Captura de tela 2016-09-14 12.55.18

Apesar de ter pegado o público de surpresa, o tuíte foi propagado por inúmeros telespectadores interagentes. Alguns fãs até chegaram a repercutir a rapidez com que a postagem se espalhou no Twitter.

Captura de tela 2016-09-14 12.49.37

Desde o início das gravações da terceira temporada de The Fall, tanto o perfil da emissora (@BBCTwo) quando o da atração, o @TheFallTV, vem desenvolvendo conteúdos específicos para a rede social, tais como fotos dos bastidores, detalhes sobre os arcos narrativos, vídeos promocionais com cenas inéditas e live chat com o elenco.

Captura de tela 2016-09-14 12.51.39

Os atores da trama também têm participação ativa no engajamento dos telespectadores integrantes. Através de seus perfis pessoais, Gillian Anderson (@GillianA), Niamh McGrady (@NiamhMcGrady), entre outros compartilham os bastidores das gravações e respondem perguntas dos fãs.

Captura de tela 2016-09-14 12.53.43

O universo ficcional de The Fall é ampliado não só no Twitter, no site da trama é possível acessar as cenas deletadas das temporadas. Os conteúdos ajudam os telespectadores a compreenderem o passado dos personagens e detalhes da investigação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>