Beleza S/A

Beleza-SA

Sinopse:

BELEZA S/A conta com humor e toques de drama a história de uma clínica de cirurgia plástica, seus pacientes e médicos. Os cirurgiões Alex (Antonio Petrin) e Jairo (Antonio Saboia) e a endocrinologista Cleo (Gabriela Carneiro da Cunha) são sócios de uma clínica estética de alto padrão e recebem todo o tipo de pacientes que fazem procedimentos cirúrgicos para atingirem o corpo idealizado.

Alex, mais velho e mal humorado, costuma ser franco e a recusar alguns procedimentos em nome da ética. Jairo, ambicioso, vê nos clientes uma boa oportunidade para ganhar dinheiro e deixá-los com a autoestima em dia. E Cleo ajuda os pacientes a conhecerem os segredos do corpo humano e da boa alimentação. Ela acaba tendo um tumultuado relacionamento amoroso com Jairo, sem que Alex saiba.

Ester (Cecilia Homem de Mello) é a “enfermeira” e secretária de Alex, que há 40 anos trabalha com ele Alex. Os dois tem uma relação muito íntima, cobrando um ao outro e muitas vezes se implicando no dia a dia da clínica.

Em cada episódio acompanhamos os delírios e dramas dos pacientes em busca da eterna juventude e dos padrões de beleza atuais.

O seriado aborda, ainda, temas como a ética na medicina, os limites das cirurgias em nome da beleza, o que é ser normal dentro dos padrões de hoje, os sacrifícios cometidos para satisfazer os outros, o medo de ser rejeitado pela aparência, o peso do sexo no mundo contemporâneo e até onde vamos na busca pelo prazer.

BELEZA S/A convida o espectador a observar o dia a dia de uma clínica e com isso desvendar os anseios femininos e masculinos de uma época onde as aparências enganam. Mas não tanto.

Fonte: GNT

Serie BELEZA S/A exibida no GNT. from Bruna Alvin on Vimeo.

Data de transmissão: 7 de agosto de 2013

Canal: GNT

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>