Feud promove competição entre os telespectadores interagentes

Criada por Ryan Murphy, Jaffe Cohen e Michael Zam, a série Feud conta os bastidores das gravações do longa metragem What Ever Happened to Baby Jane?, protagonizado por Bette Davis (Susan Sarandon) e Joan Crawford (Jessica Lange). Gerenciada pelo canal pago estadunidense FX, o perfil da trama no Twitter (@FeudFX) no Twitter estimula o appointment television, reforça o universo ficcional e incentiva a participação dos telespectadores interagentes.

Captura de tela 2017-03-23 18.45.33

Durante a exibição dos episódios o perfil da série na rede social ressalta momentos específicos da história. Através de GIF e fotos a página chama a atenção do público para os principais acontecimentos da trama.

Captura de tela 2017-03-23 18.46.57

À medida que as cenas vão ar ao o @FeudFX publica pequenos vídeos, com cerca de um minuto, com os melhores momentos do episódio. A página da série também propaga, por meio dos RTs, os comentários publicados pelos telespectadores interagentes.

Captura de tela 2017-03-23 18.49.08

Os atores e atrizes que integram o elenco de Feud promovem bate papos no Twitter. Através de suas contas pessoais no o elenco respondia as dúvidas do público em relação a trama e repercutia o processo criativo por trás das cenas.

Captura de tela 2017-03-23 18.51.49

Entretanto, o ponto central das ações de social TV promovidas pelo perfil da série Feud no Twitter é uma competição que elege os melhores tuítes postados durante a exibição do programa. Semanalmente são eleitas três publicações de telespectadores interagentes, os tuítes repercutem o universo ficcional da atração.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>