La Fênix

12c87bc4cb8458e1ff76a2896f778b5b

Sinopse:

No começo o La Fênix grava muitos vídeos pequenos, sem contexto, apenas idéias loucas que surgiam e juntavam elas com uma música de fundo, era o que eles chamavam de ESPECIAIS. Esses vídeos especiais tinham entre 3 e 5 minutos em média e sempre com músicas conhecidas o que também ajudava a atrair a atenção do público. Os Especiais foram até o número 16. Quando começaram a participar de campeonatos de vídeos na internet, o grupo passou a gravar além de especiais, vídeos separados para cada tarefa dos campeonatos e viram que a aceitação para vídeos separados também era boa. Começaram a fazer alguns vídeos temáticos também como o Especial de Natal. Na tendência de vídeos separados resolveram bolar umas cenas fortes para mostrar sua capacidade, porém viram que não seria possível lançar essas cenas na internet por causa das imagens contidas, algumas fortes e outras que seriam censuradas e resolveram fazer um filme em DVD para poder mostrar toda sua criatividade. O grupo teve sua primeira conta no Youtube deletada por violar as diretrizes da comunidade, após o site considerar que 3 vídeos da conta eram de conteúdo impróprio, o grupo fez uma outra conta e após conseguir uma boa quantidade de visualizações (mais de 6milhões) e se tornar parceiro do Youtube teve novamente a conta deletada, hoje em dia busca divulgar seus conteúdos pelo Videolog mas ainda existe uma conta ativa no Youtube com todos os vídeos.

Depois do incedente do Youtube e com poucos vídeos na internet os amigos resolveram se reunir e pensar como fariam a partir daquele momento, foi quando resolveram fazer quadros temáticos, agora suas insanidades costumam estar dentro de algum contexto, com histórias, tentando colocar um pouco mais de humor nos vídeos, mas sem perder o lado insano. alguns dos quadros atuais são: – Frases & Ditados, onde eles encenam frases e ditados populares como “de graça até injeção na testa”, “quem com ferro fere, com ferro será ferido”; – Culinária La Fênix, onde criam os mais bizarros pratos e receitas como um maravilhoso piquenique com figado cru e pata de boi e um maravilhoso hamburguer frito na tampa de um bueiro; – Esportes La Fênix, onde ele criam novos esportes bizarros como o Surf de Geladeira e o Frango Boxe onde usam frangos na mão ao invés de luvas. – O Dorminhoco, que são situações bizarras que vestido de pijama e ursinho de pelúcia dorme em vários lugares inapropriados como dentro do ônibus, na fila de uma lanchonete e até mesmo dentro de um carro parado no sinal de trânsito; – La Fênix no Guinness, onde tentam criar ou bater recordes como o de tomar 500 tiros de fogos de artifício; – 100 Maneiras incomuns de não ter mais filhos, acho que esse título é auto-explicativo. Entre outros quadros que podem ser vistos pelo site.

Fonte: La Fenix

Data de transmissão: 31 de agosto de 2010

Link: https://www.youtube.com/user/lafenixtv/featured

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>