Zé do Caixão

ze_caixao.027_aprovada_parausoexclusivo_menor151118_102422SINOPSE

A série Zé do Caixão é inspirada na biografia “Mojica, Maldito – A Vida e o Cinema de José Mojica Marins”, escrita em 1998 pelos jornalistas Ivan Finotti e André Barcinski. O próprio Barcinski assina o roteiro do seriado, juntamente com Ricardo Grynszpan e o diretor Vitor Mafra (do longa Lascados).

Com seis episódios de 45 minutos cada, a série foca na figura de Mojica e sua carreira no cinema, mostrando as filmagens e dificuldades das produções do cineasta. A série também conta paralelamente como era sua vida pessoal e a relação com elenco, produtores e equipe dos longas.

O premiado ator Matheus Nachtergaele foi o escolhido para interpretar Mojica em toda a série. Completam o elenco Felipe Solari, ex-VJ da MTV, que vive um produtor chamado Mário Lima, e Maria Helena Chira, conhecida por suas atuações nas novelas Ti TiTi e Sangue Bom, como a atriz Dirce Morais. Os pais de Mojica também aparecem no seriado e serão interpretados por Anamaria Barreto (O Casamento de Romeu e Julieta) e Walter Breda (Amores Roubados).

EXIBIÇÃO: 13/11/2015 a 18/12/2015

PRODUÇÃO: Space

FONTE: Space

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>