Observatório da Qualidade no Audiovisual

A Fórmula 1 no ambiente da convergência: análise da interação do público por meio das dimensões da competência midiática

Título: A Fórmula 1 no ambiente da convergência: análise da interação do público por meio das dimensões da competência midiática

Autores: Matheus Soares e Gabriela Borges

Resumo curto:

Este trabalho aborda a relação do público com a Fórmula 1 a partir da análise das
postagens e interações nos comentários da página do Facebook dedicada ao esporte, “F1
da Depressão”. Levando em conta a crescente participação do público na internet,
principalmente nas redes sociais, busca-se compreender como os fãs interagem com a
Fórmula 1 nesse ambiente. A análise é realizada a partir do estudo das dimensões da
competência midiática propostas por Ferrés e Piscitelli (2015), nomeadamente a
Linguagem, Processos de produção e difusão e Ideologia e Valores.

Leia: https://bit.ly/3dcEPFs

Observatório da Qualidade no Audiovisual

Comentar