Artigo apresentado por Gabriela Borges e Maria Thereza Fialho no VIII Simpósio Nacional da ABCIBER em São Paulo. O artigo discorre sobre o conceito de soundbranding, buscando mostrar a importância do uso coerente e planejado do som para as marcas. Objetiva analisar, a partir do estudo de caso do MetrôRio, a função do soundbrandingna geração de valor adicional para a marca e a escolhado tema sonoro na articulação com sua personalidade.
Você pode gostar também...
Publicidade no nosso dia a dia: uma proposta pedagógica para o desenvolvimento de competências midiáticas
Título: Publicidade no nosso dia a dia: uma proposta pedagógica para o desenvolvimento de competências midiáticas. Autores: Letícia Torres e Álvaro Americano Resumo curto: Neste artigo temos como proposta explorar o...
O geek é notícia: um estudo da cobertura da Comic Con Experience (CCXP) 22 pelos jornais Folha de São Paulo e Estado de São Paulo
Título: O geek é notícia: um estudo da cobertura da Comic Con Experience (CCXP) 22 pelos jornais Folha de São Paulo e Estado de São Paulo. Autores: Lorena Fontainha e Letícia Torres. Resumo curto: O presente trabalho...
A Comic Con Experience no TikTok: uma análise das dimensões da competência midiática nas ações de engajamento da CCXP 2023
Título: A Comic Con Experience no TikTok: uma análise das dimensões da competência midiática nas ações de engajamento da CCXP 2023. Autores: Lorena Fontainha e Eleisiele Eduarda Pereira. Resumo curto: O presente artigo...
Últimas postagens
- Sobre
- Projetos
- #Observatório
- MediaBox
- Rede Alfamed
- Publicações
- Clipping
- Eventos
- Galeria de Fotos
- Parceiros
Comentar