Observatório da Qualidade no Audiovisual

O mercado editorial especializado em TV e a cultura de fãs dos anos 1960 no Brasil: uma análise da seção “Entreviste seu Ídolo” da revista Intervalo

Título: O mercado editorial especializado em TV e a cultura de fãs dos anos 1960 no Brasil: uma análise da seção “Entreviste seu Ídolo” da revista Intervalo.

Autores: Talita Magnolo; Daiana Sigiliano.

Resumo curto: Este artigo tem como objetivo analisar a seção ‘Entreviste seu Ídolo’, da revista Intervalo, uma amostra ainda pouco explorada nos estudos da cultura de fãs no país. A partir do levantamento e análises das edições publicadas entre 1968 e 1969 pretendemos discutir questões relacionadas ao perfil de fã escolhido para participar da seção, o segmento de atuação do ídolo e o contexto das perguntas respondidas pelo entrevistado.

Disponível em: https://bit.ly/4bmYdhz

Observatório da Qualidade no Audiovisual

Comentar