Título: Social TV: a sinergia entre as hashtags e os índices de audiência
Autoras: Daiana Sigiliano e Gabriela Borges
Resumo curto:
Disponível em: bit.ly/2cTi5P3
Título: Social TV: a sinergia entre as hashtags e os índices de audiência
Autoras: Daiana Sigiliano e Gabriela Borges
Resumo curto:
Disponível em: bit.ly/2cTi5P3
Título: Publicidade no nosso dia a dia: uma proposta pedagógica para o desenvolvimento de competências midiáticas. Autores: Letícia Torres e Álvaro Americano Resumo curto: Neste artigo temos como proposta explorar o...
Título: O geek é notícia: um estudo da cobertura da Comic Con Experience (CCXP) 22 pelos jornais Folha de São Paulo e Estado de São Paulo. Autores: Lorena Fontainha e Letícia Torres. Resumo curto: O presente trabalho...
Título: A Comic Con Experience no TikTok: uma análise das dimensões da competência midiática nas ações de engajamento da CCXP 2023. Autores: Lorena Fontainha e Eleisiele Eduarda Pereira. Resumo curto: O presente artigo...
O Observatório da Qualidade no Audiovisual é um projeto de ensino, investigação e extensão que teve início no Grupo de Pesquisa Comunicação, Arte e Literacia Midiática do PPGCOM/UFJF e neste momento também pertence ao Centro de Investigação em Artes e Comunicação (CIAC) e à Escola Superior de Educação e Comunicação (ESEC) da Universidade do Algarve, em Portugal.
Copyright © 2014-2023 Observatório da Qualidade no Audiovisual.
Comentar