NOME: Juntos
MARCA: oBoticário
OBJETIVO: Campanha de oportunidade / institucional – reforçar a necessidade de todos ficarem em casa.
TIPOLOGIA DE LINGUAGEM: apelativa
APELO: racional
VALORES: União, segurança, amor
NOME: Juntos
MARCA: oBoticário
OBJETIVO: Campanha de oportunidade / institucional – reforçar a necessidade de todos ficarem em casa.
TIPOLOGIA DE LINGUAGEM: apelativa
APELO: racional
VALORES: União, segurança, amor
Por João Pedro Henrique Um marco para a modernização do mundo globalizado em que nos encontramos atualmente é a Revolução Técnico-Científico-Informacional efetivada após a Segunda Guerra Mundial. (Maia, 2012). Enquanto...
Por Davi Barroso Gerar relações de proximidade entre empresas e consumidores é um dos principais desafios do marketing, sendo essencial para as marcas em tempos atuais. As redes sociais da internet são plataformas...
Por Thiago Vargas Em 21 de maio de 2021, a Ruffles iniciou a campanha de lançamento do produto Ruffles Cheddar & Bacon nas suas 4 principais mídias sociais – Instagram, Twitter, Facebook e TikTok – contando...
O Observatório da Qualidade no Audiovisual é um projeto de ensino, investigação e extensão que teve início no Grupo de Pesquisa Comunicação, Arte e Literacia Midiática do PPGCOM/UFJF e neste momento também pertence ao Centro de Investigação em Artes e Comunicação (CIAC) e à Escola Superior de Educação e Comunicação (ESEC) da Universidade do Algarve, em Portugal.
Copyright © 2014-2023 Observatório da Qualidade no Audiovisual.
Comentar